quarta-feira, 25 de junho de 2008

São Paulo Convention Visitors Boureau, comemora o Centenário da Imigração Japonesa

Ações incluem distribuição de adesivos e festa no Second Life, o SPCVB entrou no clima das comemorações do centenário da imigração japonesa. Uma das ações promocionais da entidade foi a produção de 15 mil adesivos com os dizeres São Paulo é tudo de bom e o Bairro da Liberdade também, em reverência à região mais oriental da capital paulista.

A iniciativa nasceu de uma parceria com a Seinen Liberdade Acal - Associação Cultural e Assistencial da Liberdade que atua na divulgação das tradições nipo-brasileiras.

Os adesivos foram encartados na edição especial do Jornal Viva Liberdade e distribuídos pelo Grupo de Jovens da Liberdade na Semana Cultural Japonesa, no Bairro da Liberdade, durante a visita do príncipe Naruhito. “Também participamos da blitz da Rádio Transamérica na última quarta-feira, dia 18, para a distribuição de brindes e dos adesivos, além de inserir spots na programação da emissora e um anúncio da nossa campanha publicitária no jornal Nipack, com Serginho Groismann na capa”, destaca Toni Sando, diretor-superintendente do SPCVB.

As comemorações chegaram inclusive ao mundo virtual do Second Life, com a realização de uma festa junina Rokugatsu Matsuri, no dia 18, na Ilha Bradesco. O evento misturou tradições nipônicas e brasileiras com muita música, diversão brincadeiras e entrega de brindes de associados do SPCVB. Foram oferecidos ingressos para o Playcenter e três city tour das agências Ecology, Circuito São Paulo e GoinSão Paulo.

Sobre o SPCVB

Com 24 anos de existência e primeiro Convention & Visitors Bureau da América do Sul, o SPCVB é uma fundação de direito privado, sem fins lucrativos, congregando atualmente mais de 500 associados-mantenedores, que representam todos os segmentos do trade turístico paulistano. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes em São Paulo e o aumento de sua estadia em nossa cidade, além de dinamizar o volume de negócios e o mercado de consumo na capital. Para isso, busca integrar setores da sociedade por meio de parcerias público-privadas e facilitar novos projetos que contribuam para a melhoria da qualidade de vida e da renda da população em São Paulo.

Press Release: SPVCB

Publicidade:

Nenhum comentário: