sexta-feira, 27 de junho de 2008

Gosta de corridas? Conheça PINK’SL – THE WINNER TAKES ALL

O evento promete animar o Second Life e começa hoje. Onde dois pilotos orgulhosos e dois carros possantes alinhados lado a lado numa pista de dragster, disputam quem é o mais veloz. E o vencedor leva tudo em PINK’SL.

Este é o clima em PINK’SL que começa hoje à noite no Second Life. Uma produção 100% brasileira, de alta qualidade. Com realização da SexyLife (Ursula Zehetbauer, Giovanna Graves e Maxh Loon) em parceria com Ze Branagh (Hyperativa), PINK’SL, traz para o Second Life toda a adrenalina do reality show de maior sucesso do Speed Channel dos EUA (retransmitido no Brasil pelo Sportv).

Construído na Ilha Vírgula numa área de 20.000 metros quadrados, o PINK’SL recria o ambiente do reality numa pista de dragster perfeita, arquibancada pra 70 pessoas sentadas, área pra festas, pódio, boxes enfim todo o ambiente necessário para o evento. O responsável pela construção foi o excelente builder brasileiro - Fernzz Beck. O total em prêmios que será distribuído é de L$50.000.

As provas serão realizadas entre 2 grupos: PINK’SL VIP e PINK’SL DRIVERS.
O primeiro grupo, restrito, contará com convidados ilustres. O segundo grupo será aberto a qualquer avatar que deseje colocar suas habilidades e controle emocional à prova.

As inscrições começam hoje na festa de lançamento do evento às 21:00 hs (horário de Brasília) no próprio local do evento. Teleporte-se já, clicando aqui.

Origem: Mundolinden.com

Publicidade:

Nenhum comentário: