segunda-feira, 14 de julho de 2008

Agência Olimpo - o point da galera quente no SL

Hoje tem festa na Olimpo! Mais um parceiro do MundoLinden.com, a agência Olimpo. É uma empresa "in-world" multi-disciplinar. Trabalha com eventos, festas e tem uma das maiores agência de modelos do SL brasileiro.

A seriedade e o profissionalismo são as principais características que tornam a Olimpo uma referência quando se pensa na realização de eventos, campanhas publicitárias e no universo de modelos profissionais.

O grupo Olimpo é formado pela união das empresas: Olimpo Events, Olimpo Photography, Olimpo Models, Olimpo Mall, que destacam-se pela criatividade, organização e qualidade dos serviços.

Olimpo Mall

Com uma arquitetura elegante, utilização inteligente dos espaços e design clean sofisticado, o Olimpo Mall marca a nova fase da Olimpo.

Idealizado para a realização de desfiles, festas e eventos em geral, a Olimpo Mall dispõe ainda de um espaço reservado para lojistas que buscam identidade, elegância e serviços personalizados e exclusivos oferecidos pela Olimpo, dentre os quais podemos destacar: Desfiles mensais com produtos de sua loja e publicidade em vários meios de comunicação, como blogs e Orkut.


A Olimpo Mall, conta ainda com um espaço destinado a festas periódicas, onde acontecem as festas temáticas organizadas pela Agencia Olimpo nas segundas-feiras, além de baladas com os melhores DJs do Second Life e transmissão ao vivo de vídeos e eventos do RL no SL, e vice e versa, realizados pela Adonai Stream.


Olimpo Events

Soluções criativas capazes de transformar momentos importantes em momentos únicos e inesquecíveis, torna a Olimpo Events é a melhor opção para realização de eventos, como desfiles, casamentos, aniversários, festas temáticas, dentre outros.

Contando com uma equipe altamente qualificada e experiente, a Olimpo Events oferece toda a estrutura e sofisticação necessária para atender adequadamente as exigências de seus clientes.

Conheça também:

Olimpo Photography - registre profissionalmente os momentos importantes de seu avatar ou sua empresa no SL.

Olimpo Models - Descobrir e lançar novos talentos para atuar no mercado publicitário e artístico é a especialidade da empresa.

┏━┓
┃✿┃░ ░ •. Olimpo Mall .• ░ ░
┗━┻━━━━━━━━━━━━━━━★
O novo point da galera quente do SL!!
http://slurl.com/secondlife/Sailor/70/225/22

✲:: Contato:
»• Siane Myoo ★ sianemyoo@gmail.com ou IM (in-world SL)
»• Adrian Simms ★ djwas@hotmail.com ou IM (in-world SL)
»• Asheley Homewood ★ asheleyhomewood@hotmail.com ou IM (in-world SL)

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━★

Parceria:

Nenhum comentário: