sábado, 6 de setembro de 2008

Você quer cabelos grátis? Então vá até a Hair Fair 2008 e faça também uma boa ação!

Acontece até amanhã, domingo 7 de setembro, o já conhecido evento da Rezzable, que tem como finalidade apresentar as tendências e as novidades no mundo fashion para cabelos no Metaverso Second Life, aliados a uma campanha para arrecadação de recursos em favor da fundação Looks of Love.

Por Jean Liberato

A feira, que está em sua segunda edição, começou no dia 22 de agosto e vai até amanhã, dia 7 de setembro de 2008, para ler (em inglês) fatos e notícias sobre o evento, acesse o site oficial http://hairfair.wordpress.com/.

Visitando o evento no Metaverso Second Life, com seu avatar, o residente ganha muitos brindes, como fantásticas cabeleiras, roupas, acessórios e muito mais. Tudo free, ou melhor FREEBIE!

Aproveite para contribuir com a campanha da vida real, apoiada pela Rezzable no Metaverso, chamada Looks of Love, que auxilia crianças que perderam seus cabelos por causa de tratamentos contra várias doenças, entre elas o câncer e a leucemia. Faça sua doação em Linden Dollares (L$), que serão convertidos em Dólares Americanos e a organização da Hair Fair se responsabiliza pela entrega dos valores, para a fundação Looks of Love. Até o momento mais de L$2.3 milhões (cerca de R$14.000,00) foram arrecadados.

Estivemos agora a pouco na feira, que é formada por 4 SIM´s (regiões completas) onde mais de 140 pessoas disputavam espaços em busca das melhores cabeleiras. Vale a pena enfrentar o Lag e garimpar cabelos exóticos e interessantes, principalmente modelitos femininos. E faça a sua contribuição para Looks of Love!

Teleporte-se AGORA.

Origem: MundoLinden.com

Publicidade:

Um comentário:

Tiamat disse...

Muito bacana essas iniciativas de ajudar o mundo real promovendo eventos virtuais.
Na ilha onde ajudo, são feitos dois grandes festivais por ano visando ajudar um hospital de vida selvagem na grã Bretanha.
Não me recordo exatamente dos números, mas ja ouvi valores como U$ 1000,00. PArece pouco, mas é apenas uma comunidade..imagino o quanto eventos grandes que englobem o SL inteiro arrecadam. = )