quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Ilhas com 60 mil prims! Será verdade?

Recentemente recebi informações sobre um novo lançamento da Linden Lab, que está sendo mantido em sigilo. Aparentemente o sigilo não foi levado a sério, pois os estrangeiros já sabem muito sobre a novidade.

por Jean Liberato.

Tratam-se de novas regiões, chamadas inicialmente com "C6", que terão a mesma dimensão de uma região normal 65.535 m2, porém contam com 60.000 prims (primitivas, unidades básicas para construção).

O assunto surgiu recentemente no fórum internacional de debates, mas a Linden Lab abafou qualquer informação sobre a novidade. A princípio trata como boato, porém, funcionários da empresa já confirmaram em particular que o projeto é sério e será implementado no ano de 2009.

O movimento da Linden Lab é claramente uma reação aos projetos OpenSim, que desde o início permitem a utilização de 45 mil prims por região, deixando os 15 mil das regiões do Second Life para trás.

Vamos aguardar por mais esta novidade. Até o momento não sabe-se qual o preço previsto, porém estas regiões serão hospedadas em servidores novos, de última geração, evitando assim o terrível "lag" (lentidão).

Origem: http://www.mundolinden.com/

Publicidade:

Nenhum comentário: