quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Seja a nova Garota de Ipanema no Second Life

Meninas, preparem-se, preparem também suas avatares. Inscrevam-se no concurso que promete ser a atração especial deste final de ano.

por Jean Liberato

A empresa Interface, responsável pela realização do evento no metaverso, conseguiu os direitos da verdadeira Garota de Ipanema, Helô Pinheiro para realizar "in world" a versão digital em 3D do famoso concurso brasileiro, conhecido por revelar ao mundo gatas que tornam-se ícones das praias cariocas e do verão brasileiro.

O mais interessante é a premiação, que pagará às mais belas avatares um total de L$34.000 (equivalentes a R$283,00 na cotação atual). Além de se divertir as "gatas virtuais" concorrem a uma boa soma por sua beleza.

A divulgação voltou a chamar a atenção da grande mídia, pois canais de notícias na web publicaram matérias sobre o evento, como podem ver, tanto INFO OnLine quanto PC-Magazine deram atenção ao evento em seus editoriais.

Visite o quiosque de inscrições e garanta sua participação aqui: Inscreva-se agora!

Veja uma apresentação de slides de outros eventos realizados pelos organizadores e visite o site para fazer sua inscrição no concurso:


Origem: http://www.mundolinden.com/

Publicidade:

Nenhum comentário: