terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Avabloco Samba Flow encerram Carnaval 2008 no Second Life, nesta quarta

O bloco promete sacudir os pixels e conta com apoios de peso no mundo real. Evento ocorre na Búzios, às 17 horas de amanhã (6).

Um mundo só é pouco para curtir esse carnaval. Um grupo de artistas visuais e músicos invadem a Second Life e pedem passagem. Esquentem seus tamborins virtuais que fechando o carnaval carioca sai o Avabloco Samba Flow.

Organizado pela artista visual e prof do Núcleo de arte e Tecnologia do Parque Lage Denise Cathilina e pelo fotógrafo e dono atuante da Galeria Flow localizada na SL BrunoLisboa Oh, o bloco promete sacudir os pixels e conta com apoios de peso no mundo real.

A camiseta do bloco de avatares é assinada por Suzana Queiroga, artista da geração 80 que além de ter participado de diversas exposições no Brasil e exterior, também é tradicional figura nas baterias dos blocos cariocas e que faz agora sua estréia no carnaval do metaverso.

O samba do Avabloco foi composto pelos jovens instrumentistas Gabriel Improta e Rodrigo Penna Firme e tem como puxador Makley Matos. Os avatares poderão sambar com as animações, feitas especialmente para o evento, de Viviane Fonseca. Tudo isso animado ao som do DJ Pardal. O bloco sai nessa quarta feira de cinzas as 17:00 hs na Ilha de Búzios SL capitaneada por Digo Hynes e Beto Mochi, um dos lugares mais movimentados de toda a Second Life.

Para participar, acesse este link: slurl.com/secondlife/Buzios/132/128/24.

Press release: BrunoLisboa Oh / Ananda Valeeva
GALERIA FLOW . ILHA BÚZIOS
Publicidade:

Nenhum comentário: