quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Carnavatar Bradesco fecha carnaval com estilo e classe

O Bradesco agitou a festa com um concurso de fantasias, o qual distribuiu mais de R$1.000,00 em prêmios, tendo como apoio a Livraria Cultura.


Mais uma vez o Bradesco encanta a Second Life ao oferecer uma grande festa na terça-feira de carnaval na Ilha Bradesco, em concentração garantida no Lounge Conta Universitária.

Foliões empolgadíssimos se dedicaram à produção de suas fantasias, não só pelo prazer de curtir a festa popular em grande estilo, mas também pelo estímulo com que o Bradesco, instituição que conquista pelo respeito ao seu cliente, nos presenteou.

Sempre sob a atenção da Agência Click, em parceria com a impecável assessoria da Meta Mídia Digital e do professor Gilson Schwartz (curador do Centro Cultural Bradesco), o Bradesco agitou a festa com um concurso de fantasias, o qual distribuiu mais de R$1.000,00 em prêmios, tendo como apoio a Livraria Cultura, que ofereceu vales-compra para os vencedores do concurso, alem de casas mobiliadas e decoradas para os primeiros lugares.

A organização do evento foi impecável, com um júri competente e estrelado, que julgou três categorias para as fantasias: Luxo, Originalidade e Humor.

Os jurados que tornaram a festa mais especial ainda, foram: Grace Gianoukas, grande atriz, criadora e diretora do espetáculo “Terça Insana”; Renata Sasaki, diretora da Kaizen; Crys Blanchere, da ilha Alligator; Isu Fang, professor da USP e um dos mais importantes "listeiros" de humor da internet; Joshua Fouts, da Dancing Ink, Nova York, e da Universidade de Southern Califórnia; mais o Curador do Centro Cultural Bradesco, Gilson Schwartz. Olha só que responsabilidade dos festeiros de plantão que se enfeitaram para esse júri!

Foi uma tarefa nada fácil para os jurados, pois os foliões que lotaram a festa enfeitaram as pistas de dança com muito luxo, beleza e criatividade.

Ao som de marchinhas tradicionais e dos melhores sambas-enredo a festa seguiu noite adentro, sendo coroada após o anúncio dos grandes vencedores das três categorias. O primeiro lugar de cada categoria recebeu uma linda mansão por um mês, mais um vale-compra na Livraria Cultura e o segundo e terceiro lugares, receberam vales-compra também. Todos que estiveram na festa puderam se inscrever no site do Bradesco e concorrer a mais vales-compra da Livraria Cultura e conhecer mais todos os cursos e o projeto vitorioso na Second Life.

Certamente será um carnaval para ser lembrado! Parabéns aos organizadores e ao Bradesco.

Press Release: Ananda Valeeva . Roberto Santos
www.metamidiadigital.com.br . 55 21 8884-0562
Publicidade:

Nenhum comentário: