sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Gato Linden da Semana !

O Mundo Linden abre espaço para divulgação de seu maior patrimônio: nossos leitores. Residentes brasileiros no Second Life terão um espaço permanentemente aberto para se apresentarem à comunidade nacional. Meninas e meninos podem participar.

No 'Gato Linden da Semana' de hoje, vamos falar de Wagner23 Bekkers, que tem 24 anos na vida real e sempre marca presença no Second Life. Através da matéria do Fantástico, se interessou pelo metaverso e faz parte do grupo desde então. Wagner23, que adora conhecer pessoas e lugares novos, odeia lag, bugs e falsidade. Saiba mais sobre ele:


Qual o nome do seu avatar e a sua idade na vida real?
"Wagner23 Bekkers. Tenho 24 anos".

Como conheceu e o quê o fez entrar no Second Life pela primeira vez?
"Conheci o SL em uma matéria no Fantástico. Entrei no SL pelo fato de poder fazer o que quiser, ser o que quiser e ainda ter a possibilidade de ter ganhos na vida real".

Desde quando participa do Second Life?
"Estou no Second Life desde 24/06/07".

Como escolheu o nome do seu avatar? Tem algo haver com sua vida real?
"Quando eu fiz o cadastro não me venho nenhum nome na cabeça. Eu gostei do sobrenome Bekkers. Daí eu coloquei meu nome real e minha idade na época. Meu nome tem tudo a haver com a minha vida real".

O que mais gosta de fazer no Second Life?
"Eu gosto de fazer muitas coisas no SL. Eu gosto de conhecer pessoas legais, conhecer lugares bonitos, tirar fotos, aprender as funções do SL, etc... Eu gosto de fazer de tudo no Second Life".

O que mais detesta no Second Life?
"Detesto lag, bugs e pessoas falsas".

Que tipo de produtos gosta mais de comprar? Qual a sua loja preferida no Second Life?
"Gosto de comprar roupas. Não tenho uma loja preferida, eu costumo comprar na Naught, Aitui e Form".

Qual seu point preferido, onde se encontra com sua galera no Second Life?
"Ultimamente ando ficando muito na Aroha Island. É uma praia bem legal e calma. Bom para conversar com os amigos e namorar. Hehe...".

Cite algo que ainda não existe mas que você gostaria de ver no Second Life.
"Praticamente existe tudo no Second Life. Acho que seria legal ter jogos interativos para se jogar com outro avatar como: dama, xadrex, jogos de cartas, etc...".

Mencione o nome de um avatar em especial para você, mas que não faz mais parte do Second Life.
"Todos os meus amigos estão no Second Life".

Mande um alô pra alguém!
"Gostaria de mandar um beijo para Malika, Rafaela e Carlagata. Um abraço para meus amigos Style, Erico e Felipe. Desculpa se esqueci alguém. Um abraço para todos os meus amigos do SL".

Wagner23 Bekkers compõe o casting da agência SLModels AVS
Site: www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30508084
Espaço no SL:
http://slurl.com/secondlife/windward/45/89/457

RCA - Realistic Celebrity Avis é parceira da SL Models AVS
Visite, clicando neste link

Para participar, meninas e meninos devem passar por uma seleção e serem incluídos no casting da SLModels AVS. Para isso, enviem suas fotos, com o nome do seu avatar, para o e-mail paulos.ribeiro@uol.com.br (colocando 'Gata e Gato Linden da Semana' no assunto). Você também pode enviar o link do seu vídeo no YouTube. Os selecionados serão contactados.

Publicidade:

Nenhum comentário: