sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Música e cultura popular na Ilha Bradesco

O grupo Palavra Cantada e o músico Vitor da Trindade se apresentam neste mês no lounge da "Conta Universitária", sempre a partir das 21 horas.

Os visitantes da Ilha Bradesco, no Second Life (tinyurl.com/2ax7xe) ganham programação especial nas noites de sextas-feiras. Às 21h, o lounge da Conta Universitária torna-se palco para apresentações de shows musicais e performances relacionadas à cultura popular brasileira. Para completar, a platéia ainda concorre a sorteios de vale-presentes da Livraria Cultura, que podem ser trocados por livros, CDs, DVDs e outros objetos da marca Cultura.

Próximas atrações:

15/02, às 21h – Palavra Cantada
Formado pelos músicos Sandra Peres e Paulo Tatit, o grupo Palavra Cantada irá mostrar o seu mais novo trabalho. Lançado em 1994, com o objetivo de produzir músicas infantis modernas, o Palavra Cantada acabou conquistando também um enorme público formado por adultos, graças à qualidade com a qual as canções são produzidas, em termos de letras, melodias e arranjos. Sua carreira é pontuada por dez CDs autorais e concorridos espetáculos.

22/02, às 21h - Vitor da Trindade Compositor, percussionista e violonista, Vitor da Trindade traz a herança artística do avô Solano Trindade - poeta, pintor, teatrólogo, cineasta e folclorista, conhecido por celebrar a cultura e a luta dos negros no Brasil. O ano de 2008 marca os 100 anos do nascimento do poeta, um destaque entre os pioneiros que transformaram a cidade de Embu das Artes (SP) em pólo de produção artística. Com esta bagagem, Vitor da Trindade faz uma releitura sonora de suas influências e apresenta um belíssimo repertório , baseado em ritmos das tradições afro-brasileiras, incluindo maracatu e côco, entre outros.

Centro Cultural Bradesco
Link: tinyurl.com/2ax7xe
Áudio disponível também na rádio online: tinyurl.com/28duq2

Press release: CLARA Comunicação
Neide Costa / Michele Vitor / Clarice Caldas
Tel 11 3667-9136, 3667-4065 . clara@claracomunicacao.com.br

Publicidade:

Nenhum comentário: