segunda-feira, 26 de maio de 2008

Coluna "Há um ano no Mundo Linden" está encerrada!

Conforme combinamos com os leitores do nosso blog, finalizamos a pesquisa sobre qual o destino da coluna e o resultado segue abaixo.

Foram 45 dias de pesquisa, um empate histórico na primeira fase (46 X 46 votos). E agora de forma definitiva, encerrou-se no último final de semana a votação, ficando a decisão de cancelamento da Coluna por 106 votos a 87, como segue:


Desta forma mantemos nossa proximidade com os leitores quanto ao conteúdo de nosso blog, bem como, nos esforçamos para trazer o que de melhor acontece no mundo que envolve o Second Life.

Somos o único blog em língua portuguesaque cobre o tema Second Life com atividade diária, em média 3 postagens ao dia, mais de 1500 postagens desde nossa criação, uma média mensal superior a 90 postagens ao mês. Mundialmente estamos entre os 5 maiores em conteúdo e regularidade nas postagens.

Seja através de publicações próprias de nossa equipe, seja através de traduções de postagens com qualidade e isenção, além de inserções e análises de nossos editores nestas matérias.

Nos esforçamos para manter a linha de seriedade e compromisso com a informação relevante sobre o tema Second Life. Não estamos aqui para "brincar de casinha", para nós o SL é um tema sério e importante.

Agradecemos aos 193 leitores que votaram em nossa enquete, demonstrando um grande número de leitores que interessam-se pelo nosso conteúdo.

Em breve, novas pesquisas importantes serão feitas e contamos com a mesma participação.

Até mais.

Jean Liberato
Editor - Mundolinden.com

Nenhum comentário: