quarta-feira, 21 de maio de 2008

Pênis Voadores saem do Second Life para o mundo real

O que a primeira mulher a ficar milionária com o Second Life, Anshe Cheng, e Gary Kasparov, candidato da oposição na Rússia têm em comum? Os dois sofreram ataques de pênis voadores.

Na semana passada, em Moscou, durante uma coletiva de imprensa, Kasparov foi surpreendido com uma enorme genitália masculina voando pela sala de conferências. O objeto não identificado parecia ser controlado por controle remoto e foi rapidamente abatido por um dos seguranças de Kasparov.



Kasparov chegou a comentar sobre o fato, dizendo que "os argumentos da oposição estão abaixo da cintura", quando alguém da platéia gritou "finalmente a oposição mostra sua face" e Kasparov rebateu: "se é que é uma face…". Muitos riram do acontecido, mas o que poucos sabem é que a prática da genitália voadora já é um evento comum dentro do Second Life.

No início do ano passado, Anshe Cheng participava de um debate no mundo virtual quando um usuário resolveu lançar dezenas de pênis voadores sobre sua cabeça. Cheng, constrangida, nada pôde fazer sobre o balé de órgãos genitais que pairavam em cima de seu avatar.

Os ataques deste gênero dentro do Second Life são feitos por "griefers" (nome que se dá a arruaceiros virtuais) e acontecem frequentemente. Em muitos eventos, griefers criam animações e as lançam no ar propositadamente. Algumas podem ser inocentes, como bolas coloridas ou caixas gigantes caindo do céu. Mas a maioria dos griefers apela para o mau gosto e coloca verdadeiras baixarias para ofender os participantes. Entre essas, folhas de maconha ou pênis voadores são clássicos.

Assista abaixo dois vídeos com pênis voadores: um mostra Kasparov e o outro Anshe Cheng:





Origem: Second Life Informa (iG)

Publicidade:

Nenhum comentário: