quarta-feira, 18 de junho de 2008

Hoje tem Brasil X Argentina ao vivo no Second Life

Graças ao desenvolvedor e programador Sylvio Runo, já é possível assistir a eventos ao vivo através de seu sistema de stream de vídeo.

Para lançar a novidade mundial, Sylvio e sua esposa Natashya Babii(conhecida como Nat), convidam a todos para experimentar o sistema de vídeo inovador, no evento de hoje, que contará além do jogo com um show ao vivo da cantora Priscila Coeyman, que trará números ao vivo e exclusivos para os participantes.

O sistema é uma inovação mundial e para nosso orgulho é uma tecnologia totalmente brasileira. Sylvio é na realidade uma programador de 39 anos de idade, que aproveita ao extremo a possibilidade de desenvolvimento proposta pelo Second Life. Uma de suas mais conhecidas obras foi a árvore de natal da Lagoa Rodrigo de Freitas na ilha Bradesco.

Também é reconhecido internacionalmente como um dos maiores programadores brasileiros, que detém plena capacidade e domínio sobre o LSL (Language Second Life). regularmente é contratado por grandes empresas para seus projetos no Metaverso.

Não perca o jogão de hoje e experimente mais esta novidade criada por um dos melhores programadores brasileiros no Second Life, participe hoje (18/06/2008) à partir das 19:00 horas de Brasília, na região Pioneer. Siga este link: NAT HOME CENTER. Mande seu comentário e compartilhe sua experiência aqui em nosso blog.

Origem: mundolinden.com
Publicidade:

Nenhum comentário: