quarta-feira, 30 de julho de 2008

Ganhe uma ilha de 65.000 m2 / 45.000 PRIMS totalmente GRÁTIS!

O LifeSim, mundo virtual com base no OpenSim, administrado pela StudioGrafics, vai sortear uma ilha totalmente grátis, sem taxa mensal por 12 meses. A ilha terá disponibilidade de 65.000m2, 45.000 prims e teria um custo de R$200,00 por mês, caso não fosse ofertada gratuitamente por 12 meses para o projeto VENCEDOR.

Para participar, você precisa criar um projeto para sua ilha e enviar para análise da empresa.

"Queremos receber projetos do mundo inteiro, esperamos que os brasileiros se destaquem, pois temos excelentes profissionais trabalhando no Metaverso Second Life e no projeto Open Simulator", afirma Rubiano Oliveira, CEO da Studiografics.

Podem ser inscritos todos os projetos, desde que não tenham como tema, jogos de azar, sexo e drogas. A ilha será liberada no sistema LifeSim após a escolha do vencedor, que terá total liberdade para construir e desenvolver tudo, de acordo com a proposta apresentada.

A data de inscrição e o regulamento, serão divulgados no próximo dia 10 de agosto, aqui no MundoLinden.com.

Prepare-se para ganhar a sua ilha, totalmente sem custos, para isso, basta ter uma excelente idéia e preparar seu projeto (podem ser apresentados em grupo).

O LifeSim está em fase final de desenvolvimento e será aberto para a visitação pública dentro de alguns dias.

Veja mais imagens do que já existe no novo Metaverso da Studiografics:



Organização: StudioGrafics e MundoLinden.com

Publicidade:

3 comentários:

teagah beck disse...

opa, q maravilha! Estamos dentro desta. Eu e Enza temos um projeto lindo e tal evento cabe como uma luva ... parabéns aos realizadores por essa idéia magnífica.

0.- disse...

uma dúvida nada a ver hehe....

mas no open sim teremos como construir objetos e scripts como no sl normal???? vai usar tipo o lsl normal??? alguma variação???

só uma curiosidade mesmo.... valeu

Jean Liberato disse...

Olá amigos,

quem quiser mais informação sobre como anda o OPENSIM, qual a capacidade de processamento de scripts e qual a possibilidade de usar o LSL ou a variação (OSL - Open Sim Language), visite o site oficial do projeto http://opensimulator.org/wiki/PT.

Posso adiantar que o LSL funciona sim no LifeSim e em outros projetos OPENSIM, mas, com limitação.

A construção é 100% idêntica ao SL, porém, podemos utilizar mais de 45 mil prims por região (no SL limita-se a 15 mil), bem como, podemos utilizar criações em programas de 3D convencionais como o 3D Studio ou o Maya e importar os Meshups para dentro do metaverso (como uma única primitiva - PRIM).

OK?

Abração e estou a disposição.

Jean Liberato