sábado, 2 de agosto de 2008

PlayStation Home inicia versão beta, apenas no Japão

Funcionários da Sony Computer Entertainment Inc. (SCEI) anunciaram a abertura de inscrição para participar da versão de testes do mundo virtual para o Playstation 3 - Playstation Home. Serão apenas 10.000 usuários beta e as inscrições devem ser aceitas até o dia 11 de agosto. Somente residentes no Japão poderão se inscrever.

O início do projeto foi adiado inúmeras vezes, desde a data prevista inicial que era no final de 2007. A empresa alegou que a dificuldade no lançamento deveu-se ao lançamento de outros produtos em nível mundial. A data oficial será anunciada em breve, provavelmente no decorrer desta semana.

Teste similares acontecerão no EUA e na Europa, conforme representantes da Sony disseram à Associated Press.

Questionado sobre os atrasos anteriores no lançamento do serviço, Kaz Hirai, presidente e CEO do grupo, disse: "Estamos cientes de que existe muita espera dos jogadores de PS3, mas pedimos um pouco mais de paciência, porque concluímos que precisamos de mais tempo para aperfeiçoar o serviço, a fim de garantir uma experiência de entretenimento de melhor qualidade e seguir com o mesmo padrão que temos hoje em outros produtos".

Bom para os brasileiros que moram no Japão. Como temos leitores regulares no Japão, fica nossa dica, para testarem o sistema e enviar suas impressões para o MundoLinden.com.

Origem: worldsinmotion.biz

Publicidade:

Nenhum comentário: