sábado, 27 de setembro de 2008

Ilha Brasil Sul sob nova direção

Famosa por iniciativas que envolveram empresas reais e por inovações de marketing dentro e fora do Metaverso, a Ilha Brasil Sul acaba de ser adquirida pelo grupo Virtual Land.

Nereu Felzek conhecido como o residente Caceta Balhaus, antigo Owner da ilha e diretor da Vialak, enviou a mensagem abaixo para a comunidade de residentes que freqüentam regularmente a Ilha Brasil Sul:

"Olá amigos da Ilha Brasil Sul informamos a todos que a partir do dia 25 de setembro de 2008, o novo administrador da ilha é o grupo Virtual Land, de propriedade do investidor Jean Liberato (Liberato Lindman). Atualmente a ilha manterá sua estrutura original, porém toda a qualquer dúvida deverá ser encaminhada aos avatares Vini Surya, Liberato Lindman e VirtualLand Oh, a partir de agora únicos responsáveis pela manutenção da ilha e por seu conteúdo. Desta forma, nos despedimos da gestão da ilha, porém, manteremos nossos projetos e estruturas na Brasil Sul que continuarão ativas no Second Life. Agradecemos a todos que acreditam na ilha Brasil Sul e estamos juntos com Liberato Lindman e sua equipe. Abraços a todos! Caceta Balhaus / Vialak"

Liberato declara que pretende mudar pouco o foco da ilha, pois a mesma tem muita afinidade com a cultura gaúcha e sulista do Brasil e pretende manter sua freqüência voltada para este público.

"Vamos incentivar o desenvolvimento de novo conteúdo, aproveitando a marca forte e o reconhecimento empresarial que a Ilha Brasil Sul já têm, fruto do trabalho da Vialak e de sua equipe, que continuam sendo nossos parceiros e representarão a Brasil Sul na vida real em sua Região de origem", afirma Liberato.

Com a aquisição da nova ilha o Grupo Virtual Land chega a marca de 9 ilhas sob seu governo (Brasil Nordeste, Virgula, Brasil Sul, Body, Litlle Paradise, The Sunset Dream, Furry, RPG e Recife Digital) que juntas perfazem um território de 588.177 m2, governo direto de Liberato Lindman.

Somadas às ilhas que estão sob governo de sua parceira StudioGrafics (sob gestão de Rubnet Olivier), o grupo administra o maior conjunto de regiões voltadas ao público brasileiro e aos negócios virtuais, são 18 regiões ao todo ou 1,2 milhões de m2. Estes brasileiros administram atualmente, com certeza, um dos maiores territórios mundiais dentro do Metaverso Second Life.

Além dos investimentos no SL o grupo é proprietário do simulador externo, um Metaverso complementar ao Second Life, chamado LifeSim (em desenvolvimento sob a plataforma OpenSim) e que em breve será aberto ao público, com custos ainda melhores que o sistema atual.

Visite agora mesmo a Ilha Brasil Sul.

Origem: www.mundolinden.com


Publicidade:

Nenhum comentário: