quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Semana da Moda, no estilo Cisne Negro! Mais uma novidade da Rezzable.

Semana de moda na ilha Black Swan, simplesmente maravilhosa. E o melhor, tudo está a venda. A Ilha é uma iniciativa da Rezzable, que sem dúvida inova a cada dia no Second Life. A empresa é conhecida por suas ilhas temáticas, como seus pequenos aliens Greenies, ou ainda, a ilha catastrófica que simula o fim da era dos dinosauros.

por Jean Liberato

Roupas exclusivas, baseadas no tema do famoso Ballet Cisne Negro.

A Rezzable sempre surpreende, pois tem muitos colaboradores que são verdadeiros artistas, tanto na vida real quanto na Second Life. Normalmente contratam designers, para suas ilhas, trocando com estes espaços em suas regiões, porém, como a empresa é muito conhecida no meio, tem um alto nível de exigência artística para que o designer seja aceito no time.

Suas ilhas são verdadeiras obras de arte interativas. O visitante mergulha no universo idealizado pelos artistas, e melhor ainda, pode interagir e comprar tudo o que está disponível no local. Deste roupas, às esculturas que são as melhores do mundo no Second Life.

Preços variam de acordo com o produto e são acessíveis para todos, de roupas masculinas e femininas a L$750 cada conjunto, até esculturas fabulosas como "A Bailarina" ou o "Anjo Caído" que custam mais de L$50.000 cada.

Os principais designers de moda do Second Life contribuíram para a coleção temática, baseada no Ballet Cisne Negro, onde cada personagem principal ganhou modelos exclusivos que podem ser utilizados no dia a dia dos residentes dentro do Metaverso. O estilo gótico mixado com uma linha clássica refinada, faz desta coleção realmente algo de altíssimo nível para homens e mulheres.

Deixo abaixo algumas imagens e um vídeo, para que vocês confiram a qualidade dos objetos e para quem deseja conhecer pessoalmente o local, basta baixar o Viewer Second Life e TELEPORTAR-SE AGORA para lá!




Assista ao vídeo do evento e confira a alta qualidade das roupas e do local:


Caso o link não funcione, clique aqui

Origem: www.mundolinden.com

Publicidade:

Nenhum comentário: