sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Primeira mostra internacional de curtas no Second Life

O Second Cine Video é a primeira mostra internacional de curtas no SecondCine, cinema virtual situado na Ilha Brasil Sul.

A primeira edição do Second.Cine.Video conta com 8 curtas-metragens selecionados pela equipe do evento. Serão exibidos dois curtas por semana, que estarão disponíveis em tempo integral para apreciação no Second Cine, na Ilha Brasil Sul. A mostra contará ainda com sessões comentadas por diretores e críticos de cinema.

O lançamento do Second.Cine.Video acontece dia 3 de Outubro, no cinema virtual, e na ocasião haverá uma festa embalada a trilhas sonoras de filmes, quiz com sorteio de brindes (reais e virtuais) e distribuição gratuita de camisetas virtuais com estampas dos dois primeiros curtas que compõe o programa da primeira semana, além de camisetas da mostra.

Para ter acesso às sessões do Second.Cine.Video, o espectador deve possuir instalado em seu computador o software Second Life e possuir cadastro no site do desenvolvedor.

O Second.Cine.Video em sua primeira edição não possui caráter competitivo, apesar de oferecer ao público a oportunidade de votar em seu filme favorito através do site do evento (www.secondcinevideo.com.br).

Apoio: www.mundolinden.com

Origem: Adorocinema.com

Publicidade:

Nenhum comentário: