segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Avatar do Second Life é escolhida uma das mulheres mais lindas e sexys do mundo (é do mundo real mesmo!!!!)

Saiu a famosa lista das 100 mulheres mais sexys do mundo (2007), publicada anualmente pelo site Maxim.com na última semana e entre beldades como Lindsay Lohan, Angelina Jolie, Jessica Alba e outras moçoilas que habitam o imaginário masculino, encontra-se uma lindíssima avatar do Second Life!

Por Jean Liberato

Que garotos no auge da puberdade passam horas admirando as curvas de gatas nos mangás, assistem desenhos animados com ênfase na sensualidade, principalmente os animes japoneses, e passam horas a fio jogando games com personagens para lá de bonitas, não é nenhuma novidade. Mas surpreende é o fato de uma das listas de beleza mais famosas do mundo, publicar como sendo sexy, uma personagem do mundo virtual, que foi modelada e apenas existe no Second Life.

A felizarda e responsável pela façanha é a avatar Callie Cline, que conseguiu marcar sua presença na posição 95 da desejável lista. Ela é modelo e dona de lojas no Metaverso da Linden Lab, famosa no mundo da moda e vencedora de vários concursos de beleza "in world". Callie que se define como designer, escritora e também atriz, participou da campanha da empresa de automóveis Pontiac, dentro do SL; diz estar extremamente feliz e agradecida pelo reconhecimento e que sentiu-se honrada por atravessar a barreira do "real X imaginário", sentindo-se uma desbravadora nesta jornada maravilhosa.

Assista agora ao vídeo da Pontiac feito por Callie:


Caso o link não funcione, clique aqui


Conheça também as 20 primeiras da lista:

1. Lindsay Lohan
2. Jessica Alba
3. Scarlett Johansson
4. Christina Aguilera
5. Jessica Biel
6. Ali Larter
7. Eva Mendez
8. Rihanna
9. Eva Longoria
10. Fergie
11. Sienna Miller
12. Angelina Jolie
13. Beyonce Knowles
14. Katherine Heigl
15. Avril Lavigne
16. Ashlee Simpson
17. Maria Sharapova
18. Megan Fox
19. Cameron Diaz
20. Keira Knightley

Blog da Callie: www.caLLiecLine.blogspot.com

Veja mais fotos da Callie Cline no Flickr.

Perfil da Callie Cline no Second Life, para contato.

Origem: http://www.mundolinden.com/

Publicidade:

Nenhum comentário: