sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Especial Halloween: Visite o labirinto do capeta

No Devil's Labyrinth, o visitante participa de uma brincadeira cuja meta é chegar ao fim de um labirinto cheio de armaldilhas. Antes de entrar no complexo é bom conhecer o lado de fora; casas antigas e assustadoras são na verdade lojas que vendem várias roupas, acessórios e objetos ligados ao terror.

Ali os sustos já começam, com um esqueleto enforcado no meio da praça. Ao sentar-se no banco, a cabeça do avatar começa a girar e espirrar sangue.








Por falar em sangue, é o que não falta dentro do labirinto. Ali, pedaços de gente (avatares?) estão espalhados pelo chão, sempre cobertos por insetos enormes e muitas, muitas baratas. Pelos corredores fanstasmas e vozes do além colaboram com o clima de tensão.








Não há como trapacear, já que o local não permite o teletransporte automático até a linha de chegada: o visitante terá de se aventurar pelo labirinto até o fim, resolvendo charadas (todas em inglês) para abrir portas e cair em profundos buracos. Ligar a trilha sonora é obrigatório, já que terror no silêncio não tem graça.








Origem: Second Life Informa - iG

Publicidade:

Nenhum comentário: