Por Jean Liberato.

Ao chegar na empresa dona do Second Life, Tom afirma que sua missão é clara e terá o seguinte foco:
- Ouvir o mercado, principalmente os consumidores diretos (avatares);
- Tornar o Second Life um software amigável e de fácil utilização;
- Desenvolver novas funcionalidades importantes para a vida real;
- Criar canais de afinidade com os diversos segmentos de utilizadores do sistema, como noobies, land barons, fashionistas, professores, empresários, etc;
- Eleger, implementar e administrar prioridades. Um calendário de ações pontuais será criado e servirá de base para o trabalho de sua equipe.
Como podemos ver, a Linden Lab está se mexendo e busca resolver o seu problema mais crítico, que é a relação direta com o consumidor. Bem como, tenta deixar o seu principal produto mais agradável e de fácil utilização.
A tarefa será árdua, mas Tom Hale (T Linden a partir de hoje) tem experiência e conhece muito bem o mercado.
Origem: http://www.mundolinden.com/
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2 comentários:
Que ótima notícia!
E pelo jeito ele vai começar por uma mudança nas contas premium, o que está mais do que na hora, afinal hoje em dia não vale a pena ser premium, com tanta opção de terras disponiveis, os 300L semanais é uma piada e o suporte não é grande coisa.
Pelo curriculum dele, parece ter experiencia. Trabalhei numa equipe que usava muito o breeve, um software da macromedia para treinamento remoto e conferencias, que no começo era desastroso, interface ruim, muito problema e vi de perto como foi evoluindo. Espero que aconteça o mesmo com o SL, que mais melhorias estejam a caminho.
Isso parece deveras interessante.
Indiferente de ser partidária ou não da LL, acho que um nome desses vai trazer muitas novidades e organização não apenas ao SL mas aos demais mundos virtuais que estão emergindo, tomados pelo exemplo.
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