A história de amor de Amy Taylor, 28, e David Pollard, 40, começou em uma sala virtual de bate-papo em 2003 e terminou neste ano, depois que ela descobriu a traição do marido no universo virtual Second Life.
Fãs desse programa em que os internautas são representados por avatares (personagens) 3D, os britânicos chegaram a realizar uma cerimônia de casamento no ciberespaço, depois de oficializarem a união no mundo real. Mas foi nesse mesmo cenário que Amy flagrou seu marido com outras mulheres, o que levou os dois a se divorciarem.
No Second Life, o desempregado Pollard dizia ser ex-proprietário de uma casa noturna. A ocupação de sua mulher, também desempregada, não era divulgada no cadastro dos usuários. No ciberespaço, eles se chamavam Laura Skye e Dave Barmy.
Segundo a publicação britânica “Daily Mail”, Amy flagrou seu marido fazendo sexo virtual com uma prostituta no Second Life. “Fiquei louca, isso me machucou muito. Não pude acreditar no que ele tinha feito. Isso é traição”, contou. Seu marido na época, no entanto, discordou. “Ele não achava que era um problema e não entendia por que eu estava tão brava. Ele falou que eu estava exagerando e disse que eu havia causado essa situação, por não lhe dar atenção.”
Com o dinheiro virtual do Second Life, Amy chegou a contratar um detetive particular virtual para investigar a traição. O casal acabou se acertando novamente até que, em abril deste ano, a mulher pegou seu marido no sofá, com outra mulher, “conversando de maneira íntima” -- tudo isso no mundo on-line que eles freqüentavam. Apesar de os dois nunca terem se encontrado na vida real, a mulher traída disse ter ficado devastada.
“Ele confessou que estava conversando com essa mulher, que é dos Estados Unidos, e disse que nosso casamento estava acabado, que não me amava mais. Disse que nunca deveríamos ter nos casado”, contou ao “Daily Mail”. No dia seguinte, Amy entrou com um pedido para se divorciar do homem com quem ficou casada por três anos.
Vida nova
Atualmente, Amy namora com um homem que ela conheceu no jogo on-line World Of Warcraft. “Foi uma situação muito difícil e agora quero seguir com minha vida”, afirmou à publicação britânica. “Ainda entro no Second Life, mas não com tanta freqüência. Existe a chance de eu encontrá-lo [Pollard] por lá”, continuou a mulher, que hoje vive com seu novo namorado.
A publicação “Sky News”, que divulgou a história em primeira mão, conta que Pollard namora hoje com uma mulher que conheceu no Second Life.
As fotos do casamento virtual dos britânicos, uma delas mostrada acima, foram reproduzidas por diversas publicações de todo o mundo. Nas imagens da cerimônia eles aparecem com visual diferente do que adotaram depois – no Second Life, os avatares podem sofrer transformações radicais com apenas alguns cliques.
Origem: G1
2 comentários:
hehehehehehehe que curioso.
Lembro quando sites de relacionamento tipo orkut, myspace começaram a pupular na internet. Muita spessoas alegando que tais sites eram (ainda são) verdadeiros antros para fuçar a vida alheia, vigiar a privacidade dos namorados e companheiros.Sendo o SL ambiente que tbm permite isso era de se esperar que coisas assim acontecessem tbm.
Nesta semana, conheci um cara do reino Unido que por um toque de mágica se apaixonou por mim em segundos. chegou ao pon to de comprar passagem e mostrar ple internet o ticket. Em seguida, disse que na NIgéria seu cartão de crédito estav aocm problemas e me pediu dinheiro para pagar seus empregados. Acho que se trata de nova farsa contra a mulherada que está acessando este sited de relacionamento. O car afica hiperapaixonado por você, acorda vc com mensagens maravilhosas, diz que te ama e na verdade é só um jeito para que vc caia na armadilha e mande dinheiro prá ele; ele jura que comprou uma passagem prá te ver, ele jur aque te ama e faz mil declarações. Cuidado mulherada, já tentaram fazer isto comigo duas vezes....
Postar um comentário