sábado, 17 de novembro de 2007

Ilha Brasil Sul promove reuniões virtuais sobre cinema no Second Life

O projeto "Second Papo" visa a interação entre avatares e colunistas de cinema. Evento ocorre semanalmente, às sextas-feiras.

Criado há mais de 3 meses, o Second Papo é um projeto criado pela Vialak na Ilha Brasil Sul que visa a interação dos avatares com colunistas de assuntos variados. O Second Papo de Cinema é uma parceria entre a Vialak e o Cena de cinema que promove debates sobre a sétima arte. É apresentado por Mário Pertile, colunista do site Cena de Cinema e diretor de arte do Estúdio Buteko e João Pedro Fleck (Vice-Presidente do Clube de Cinema de Porto Alegre).

Atualmente este evento conta com um Blog onde os posts são catalogados pelas datas em que ocorreram, que acontece de 15 em 15 dias, sempre nas sextas-feiras as 17h, na Ilha Brasil Sul. Em cada post é possível ouvir a gravação do evento na íntegra. Hoje o papo se concentrará nos filmes em cartaz nos cinemas e pré-estréias, dentre eles “Jogos Mortais 4” e “Ta dando Onda” .

Além deste encontro sobre cinema, a Brasil Sul diversifica seus temas com conteúdos sobre Educação On-line (apresentado pelo Sebrae), tecnologia, música, modelagem, ajuda a dependentes e seus familiares, meio ambiente e dicas para potencializar o uso do Second Life. Para acessar o blog, clique neste link. Para acessar o evento na Brasil Sul, clique nesta slurl.

Press release: Caceta Balhaus
Administrador . Ilha Brasil Sul.
Publicidade:

Nenhum comentário: