quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Gata Linden da Semana !

O Mundo Linden abre espaço para divulgação de seu maior patrimônio: nossos leitores. Residentes brasileiros no Second Life terão um espaço permanentemente aberto para se apresentarem à comunidade nacional. Meninas e meninos podem participar.

No 'Gata Linden' desta semana, vamos falar de Verlaine Herbele, que tem 25 anos na vida real e habita o mundo virtual da Linden Lab diariamente. Ela conheceu o Second Life no final de 2007, através do clipe do Babado Novo, "Doce Paixão". Verlaine, que gosta muito de trabalhar e fazer compras, odeia pessoas que perdem o senso de realidade, tornando seu avatar mais importante que o seu "eu" real. Ela acredita um método mais fácil de gravar vídeos tornaria o metaverso um lugar bem melhor. Saiba mais sobre Verlaine:


Qual o nome do seu avatar e a sua idade na vida real?
"Verlaine Heberle, 25 Anos".

Como conheceu e o quê a fez entrar no Second Life pela primeira vez?
"Conheci pelo Clip 'Doce Paixão' do Babado Novo e tive curiosidade! Já que já jogava outros jogos on line".

Desde quando participa do Second Life?
"Final de Dezembro de 2007".

Como escolheu o nome do seu avatar? Tem algo haver com sua vida real?
"Claro!! Verlaine, é um nome muito importante pra mim, é o nome de minha avó e uso artisticamente".

O que mais gosta de fazer no Second Life?
"Inicialmente era fazer compras em Freebies, depois eu comecei a trabalhar onde eu me entregava de corpo e alma, hoje o que eu mais gosto de fazer é estar com os VERDADEIROS AMIGOS que fiz na SL."

O que mais detesta no Second Life?
"A galera acha que é o próprio avatar e vive em função do jogo. Com isso surge muita fofoca e inveja de coisas que não existem, ou o que não sabem.. Levam para o pessoal e esquecem que o jogo é para entretenimento e não para mediocridades!"

Que tipo de produtos gosta mais de comprar? Qual a sua loja preferida no Second Life?
"Skins da Rac."

Qual seu point preferido, onde se encontra com sua galera no Second Life?
"Segredoooooo.. Se eu disser o povo sufoca! (rsrsrsrs..) Mas curto receber a minha galera em casa mesmo!"

Cite algo que ainda não existe mas que você gostaria de ver no Second Life.
"Uma ferramenta melhor que pudesse filmar o jogo para edição de vídeos".

Mencione o nome de um avatar em especial para você, mas que não faz mais parte do Second Life.
"Segundo Heberle".

Mande um alô pra alguém!
"Eu seria injusta se mandasse para um só.. Meus amigos sabem que estão no coração e também sabe o quanto são importantes para mim!!'...Sem vocês eu nada seria, como nada sou..."

Verlaine Heberle compõe o casting da agência SLModels AVS
Site: www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30508084
Espaço no SL:
http://slurl.com/secondlife/shiitake/95/19/288

RCA - Realistic Celebrity Avis é parceira da SL Models AVS
Visite, clicando neste link

Para participar, meninas e meninos devem passar por uma seleção e serem incluídos no casting da SLModels AVS. Para isso, enviem suas fotos, com o nome do seu avatar, para o e-mail paulos.ribeiro@uol.com.br (colocando 'Gata e Gato Linden da Semana' no assunto). Você também pode enviar o link do seu vídeo no YouTube. Os selecionados serão contactados.

Nenhum comentário: