quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Sucesso no lançamento da Ilha Brasil Rio

Logo após Dublin, Veneza e Paris, o Rio de Janeiro merecia uma ilha à altura, com um design de grande impacto.

No último grande evento antes do recesso de carnaval, os residentes do Second Life puderam conhecer a obra de um grande artista Jacob Brenner. A Ilha Brasil Rio mostra que o brasileiro também inova e faz coisas de qualidade e de padrão internacional.


Logo após Dublin, Veneza e Paris, o Rio de Janeiro merecia uma ilha à altura, com um design de grande impacto. A Bio Brilho percebeu e ofereceu um grande presente ao mundo construindo assim a mais bela e descontraída ilha que já se viu no metaverso.

Na era 2.0 do Second Life torcemos para que esse seja o caminho a seguir: o da evolução no design em 3d criado pelos próprios residentes e apoiado pelas empresas, que como a Bio Brilho, percebam e invistam para tornar as ilhas brasileiras em lugares agradáveis, sem pretensões de lucros imediatos, mas com a consciência de que possam contribuir para um mundo melhor, pelo menos na segunda vida.

Press release: Adriano Ribeiro (zeronight Wilber)
zero@imegica.com . www.imegica.com
Publicidade:

2 comentários:

Anônimo disse...

Ficou muito linda, um lugar aconchegante para bater papo e se encontrar com os amigos. Um mundo de pixels único, singular de belas paisagens, e texturas.

Anônimo disse...

Ficou linda mesmo, parabéns!