quarta-feira, 26 de março de 2008

Atenas, uma nova opção para compra de assessórios de qualidade

Brasileiros inauguram uma das maiores lojas de departamentos do mundo, a Atenas. Totalmente construída em estilo Grego, trata-se de uma obra de arte em 3D.

Na loja você encontrará grifes conhecidas de Skins, com lançamentos produzidos pela artista Nany Merlin.

Nany é brasileira e mora na região Sul do país, especializada em edições gráficas, trabalha com fotografia e edição de moda, é bem conhecida no SL pela qualidade de seus trabalhos. Iniciou desenvolvendo coleções completas de roupas, exclusivas, todas de sua própria criação.

Contando sempre com a participação de modelos e designers da vida real em seus ensaios fotográficos, Nany, defende uma linha de alta qualidade na produções para o Second Life.

Além das novas skins, os clientes têm como opção comprar pacotes completos para customizar seus avatares (pele+corpo+olhos) a um ótimo custo, comparando-se ao mercado internacional e às marcas que concorrem diretamente.

Os shapes foram projetados pela famosa Iarita Beck, uma das melhores editoras de corpos do SL. Iarita é na verdade a cantora Iara Negrete, famosa no meio artístico, conhecida inclusive por ter coordenado a preparação vocal dos participantes do programa Pop Stars (Rouge e Br'oz – SBT), onde também foi jurada.

No Second Life, Iara utiliza de seus conhecimentos na edição de avatares, para atender inúmeros clientes com a avatar Iarita, na sua loja Unique Shapes, localizada na ilha Brasil Amazônia. Muitos avatares famosos e pessoas ligadas a moda são clientes de Iarita, incluindo um seleto público internacional.

Atenas é realmente uma experiência visual muito agradável, totalmente planejada para utilizar as opções máximas de qualidade de vídeo.

A alta qualidade de construção transforma Atenas em uma verdadeira obra de arte, com aplicações de texturas exclusivas, preparadas pela equipe, bem como utilização de softwares especializados para maximizar a apresentação gráfica. Atenas é mais uma produção da Studio Grafics, empresa brasileira com inúmeros projetos no Second Life.

Além do usuário passear por uma bela e planejada região, poderá ainda, comprar objetos de ótima qualidade, encontra-se também na loja assessórios, cabelos, olhos, sapatos, roupas, carros, móveis, objetos adultos e um grande camping sem restrições.

Vale à pena conhecer. Clique aqui.

Origem: mundolinden.com

Publicidade:

Nenhum comentário: