O SL Fashion Police traz "o melhor do pior" para seus leitores ficarem literalmente chocados com as escolhas péssimas de alguns avatares para circular no metaverso.

O blog SL Fashion Police traz "o melhor do pior" para seus leitores ficarem literalmente chocados com as escolhas péssimas de alguns avatares para circular no metaverso. Provavelmente o gosto pessoal do usuário está impresso em seu avatar, salvo aqueles que constroem avatares feios por vontade própria. Não é fácil montar um estilo próprio em um lugar onde há tantos estilos disponíveis e customizáveis. E para os autores do blog existem algumas regrinhas de estilo a serem seguidas para salvar estes avatares com guarda-roupa disfuncional:

• Regra nº2: Cuidado com os brilhos. O metaverso possui muitos recursos gráficos e um deles é dar a característica "pisca-pisca" para vários itens, principalmente jóias e sapatos. Este efeito é tido pelas fashionistas virtuais com uma das coisas mais cafonas já inventadas. Há aberrações brilhantes em muitos lugares, homens e mulheres usando centenas de itens que brilham ao mesmo tempo, no pescoço, nos pés, nas mãos, no cinto e até no rosto. Uma árvore de Natal ambulante não é sinônimo de chic.

O exagero é o inimigo do bom-gosto e até acabar provando dúvidas. O boato que corre entre muitos usuários do SL é que avatares femininos exagerados, com peitos e traseiros descomunais, são na vida real, homens. E avatares masculinos muito andróginos ou exageradamente enfeitados são, na vida real, mulheres. Então é melhor tomar muito cuidado com a aparência do seu avatar!
Acesse agora o SL Fashion Police: http://slfashionpolice.com
Origem: Second Life Informa.
Publicidade:
Nenhum comentário:
Postar um comentário