segunda-feira, 3 de março de 2008

Ontem, no Second Life

Estatísticas diárias e fatos mais relevantes que ocorreram no metaverso, nas últimas 24 horas. Acompanhe:


• 13,018 novas inscrições, levando a população a um total de 12,677,593 avatares;
• Pico máximo de 63,644 avatares logados ao mesmo tempo, às 18:50 horas (horário de Brasília), e um mínimo de 34,298 logados por volta das 04:50 desta madrugada. Média do dia: 47,526.
• Índice de estabilidade do grid ficou em 1.02 (quanto menor, melhor);
• O grid principal sofreu com a lentidão nos serviços de inventário e transações financeiras, ao longo deste domingo, o que parece ter desencorajado a muitos efetuarem login neste dia. A partir do final da tarde, o problema se agravou consideravelmente, forçando milhares de residentes a deixarem mais cedo o Second Life.

Origem: Massively.
Publicidade:

Um comentário:

blah disse...

Poix esse é o problema da Linden Labs, olham tão cegamente para o dinheiro que se esquecem que o main grid tem limitações assim tb como se esquecem que os servidores estão congestionado.

Tentando perceber por que estou tão lagada no SL descobri que o meu cliente usa um traceroute completamente congestionado que laga a minha ligação.

Pergunto-me eu, eu pago para uma conta premium e tiers para no fim ter de ser eu a resolver os problemas que me são alheios?

Sou velha utilizadora do SL e estou mto desiludida com a Linden.