sexta-feira, 16 de maio de 2008

Festa da diversidade no Second Life

Em parceria com a Kaizen Games e o IG, o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e a Associação Brasileira de Turismo para Gays, Lésbicas e Simpatizantes (Abrat-GLS) realizam uma Parada Gay no universo digital do Second Life.

O evento acontece na próxima segunda-feira, dia 19, a partir das 19h, e terá como atrações DJ’s, carros de som com músicas eletrônicas e decoração especial criada pela agência Resident.

“Mais um grande evento da cidade chega ao Second Life e permite a pessoas do mundo todo participar deste grande encontro da diversidade”, comenta Toni Sando, diretor-superintendente do SPCVB. Um dos destaques da festa será a palestra do presidente da Abratt-GLS, Franco Reinaudo, que destaca a evolução no atendimento ao público GLS e iniciativas como os treinamentos do Programa Bem Receber idealizado pelo SPCVB.

A festa tem como palco a Ilha Anhangabaú e o link de acesso é http://slurl.com/secondlife/MLBR%20Anhangabau%201/120/198/22. A ilha possui 260 m² e recria, cuidadosamente, parte do centro histórico de São Paulo.

Press release: Cristiane Rocha Thiel
Coordenadora de Comunicação
http://www.visitesaopaulo.com/
cristiane@spcvb.com.br
Tel.: 55 (11) 3736.0607

Visite também:
Blog Visite São Paulo - http://blog.spcvb.com.br/
Canal no Youtube - http://br.youtube.com/spcvb
Second Life - http://slurl.com/secondlife/Voronezh/163/128/80

Publicidade:

Nenhum comentário: