segunda-feira, 5 de maio de 2008

Novo simulador de Star Wars no SL promete satisfazer fãs

O universo de Star Wars, criado por George Lucas em meados dos anos 70, reúne fãs incansáveis e afoitos por novidades. A cada ano são lançados vários "spin-offs" como games, livros, jogos de RPG, brinquedos e muito mais.

A fonte parece ser inesgotável, mas ainda não é o suficiente para alguns fãs, carentes de uma experiência de RPG online baseada nesta ficção tão adorada. Para alegrá-los, um grupo de residentes do Second Life criou mais um simulador dentro do metaverso que promete colocar o RPG online em um patamar mais interativo e com personalização ainda não vista nos jogos da série, nem mesmo no Star Wars Galaxies, MMO oficial da franquia mantido pela Sony Online.

Planetas, naves, espécies alienígenas exóticas e a eterna luta entre Jedis e Siths são o pano de fundo para aventureiros virtuais vivenciarem todo o complexo mundo de Star Wars na nova comunidade de role-playing denominada SWRP (Star Wars Role Playing).

Uma das responsáveis pelo projeto recebe a cada dia novos sócios no grupo, que constroem planetas, naves, avatares e muito mais para recriar a atmosfera espacial de Lucas. Os espaços físicos se multiplicam, aumentando a mobilidade e abrangência do RPG do metaverso. Os personagens devem se encaixar dentro das diversas raças e tipos físicos da história original, respeitando a linha do tempo e o roteiro. A liberdade está em criar seu personagem à vontade, dando-lhe personalidade e uma história de vida. Tudo em inglês, claro.

Para conhecer mais sobre o grupo visite a página http://swrpcommunity.blogspot.com/

Aqui estão os links diretos para os lugares dentro do SL onde o grupo se encontra:

- Manaan
- Imperial City
- Korriban
- Vjun
- Ziost

Lembre-se de que ao entrar já estará fazendo parte do jogo, então é melhor informar-se antes no grupo oficial para participar das atividades.

Abaixo, um vídeo mostra um pouco dos games do grupo SWRP no mundo de Star Wars:



Origem: Second Life Informa (iG)
Publicidade:

Nenhum comentário: