terça-feira, 6 de maio de 2008

Sistema de grupos é modificado pela Linden Lab

Para evitar o excesso de armazenamento nos servidores e com isso melhorar a performance do sistema como um todo, não mais serão armazenados anúncios (notices) acima de 200 mensagens.

As novas regras não proíbem grupos de enviar mais de 200 mensagens num mesmo dia, porém, o que ultrapassar a 200 anúncios (notices) será eliminado do arquivo. Além disso, as mensagens superiores a 14 dias também serão excluídas.

Estas novas regras, iniciam-se hoje, 6 de Maio de 2008, portanto, todos os avisos que o grupo possuir a mais de 14 dias serão removidos do banco de dados.

Segundo Katt Linden, a razão para esta mudança é para se contribuir com a diminuição da carga sobre a base de dados e trata-se de uma mudança, que será permanente. Estima-se que cerca de 135 grupos serão atingidos diretamente, pois costumam enviar mais de 200 anúncios (notices) ao dia. Provavelmente utilizem o sistema como um chat, fora do IM (Instante Messenger) do grupo. Poderão continuar a utilizar, mas o histórico das mensagens será apagado, após atingir 200 no dia.

Origem: Equipe Mundolinden.com
Publicidade:

Nenhum comentário: