O ator Renato Borghi e o músico Sergio Dias estão entre os primeiros convidados do ciclo “Maio de 68 - 40 Anos Mutantes Depois”

No bate-papo com os internautas, mediado pelo curador do Centro Cultural Bradesco, Gilson Schwartz, Borghi traçará um panorama do teatro brasileiro, e de uma época que mesclou irreverência, deboche, manifestos tropicalistas, censura e resistência.

Outro ícone do agitado ano de 1968, o guitarrista e líder dos Mutantes, Sergio Dias, é o convidado do ciclo, na próxima terça-feira, 13 de maio, às 20h. Fora do auditório virtual, o músico ganha um palco especialmente montado no lounge da Ilha Bradesco, com cores e imagens no melhor estilo psicodelia. Atração inédita no metaverso, Sérgio Dias fará uma apresentação solo e conversará com os internautas, ao vivo. No bate-papo, as muitas histórias e lendas dos Mutantes, considerada a banda mais original do rock brasileiro de todos os tempos, mudanças no mundo, das artes, da política e no comportamento de toda uma geração.
Para garantir o livre acesso à Ilha Bradesco, basta se cadastrar e realizar o download da plataforma do Second Life, através do site http://www.mainlandbrasil.com.br. Em seguida, acessar a Ilha Bradesco - http://tinyurl.com/2ax7xe. Grátis.
Centro Cultural Bradesco
Link: http://tinyurl1.co/2ax7xe
Áudio disponível também na rádio online: http://tinyurl.com/28duq2
Press Release: CLARA Comunicação
Daniele Merola / Neide Costa / Clarice Caldas
Tel:11 3667-9136, 3667-4065
E-mail: clara@claracomunicacao.com.br
Daniele Merola / Neide Costa / Clarice Caldas
Tel:11 3667-9136, 3667-4065
E-mail: clara@claracomunicacao.com.br
Publicidade:
Nenhum comentário:
Postar um comentário