quarta-feira, 21 de maio de 2008

Saiba como foi a primeira Parada Gay do Second Life

Não eram nem sete e meia da noite da última segunda-feira e o Anhangabaú do Second Life já estava lotado de participantes para celebrar a igualdade e o respeito na primeira Parada Gay Virtual do Brasil.

Todos estavam animadíssimos e enchendo a pista de dança comandada pelo DJ Aquiles, tocando ao vivo. As bandeiras do arco-íris, símbolo da causa gay, decoravam o local, além de muitas luzes e bexigas.








Em torno de oito horas da noite, o presidente da Abrat GLS (Associação Brasileira de Turismo para Gays, Lésbicas e Simpatizantes), Franco Reinaudo, fez um pequeno discurso onde ressaltou o fato do evento fazer parte da história do movimento gay no Brasil, por ser a primeira demonstração da parada oficial dentro de um universo virtual. Logo depois, Franco, que estava em cima de um carro alegórico, já estava dançando e celebrando com os participantes.








A festa continuou ainda animada pelo DJ Zyon tocando, também ao vivo, hits da música eletrônica que deixaram a pista cheia de gente dançando, rindo e festejando - numa amostra virtual da imensa festa que tomará conta de São Paulo esta semana.







Origem: Second Life Informa (iG)

Publicidade:

2 comentários:

Anônimo disse...

Esta não foi a primeira parada Gay do Sl, pode ter sido a primeira da Kaisen/IG mas nos anos anteriores as ilhas brasileiras e gringas já haviam feito. Estão anos atrasados...

Anônimo disse...

Essa n foi a Primeira parada GAY promovida por Brasileiros ano passado ouve parada GAY na Ilha GOMORRA promovida pelo grupo GLS Brasil.