quinta-feira, 31 de julho de 2008

Ontem, no Second Life

Estatísticas diárias e fatos mais relevantes que ocorreram no Metaverso, nas últimas 24 horas. Acompanhe:

Compre esta ilha aqui. Apenas L$7000 (4032 m2 / 922 prims / não premium).

• 10.871 novas inscrições, levando a população a um total de 14.564.686 avatares;

• Pico máximo de 62.493 avatares logados ao mesmo tempo, às 18:51 horas (horário de Brasília) e um mínimo de 36.735 logados por volta das 06:05 da manhã. Média do dia: 49.614;

• Índice de estabilidade do grid ficou em 1.87 (quanto menor, melhor);

• Usuários logados nos últimos 60 dias: 1.216.974.

Origem: MundoLinden.com

Publicidade:

2 comentários:

anonimo disse...

Se eu comprasse essa ilha ai de 7 mil
como que eu ia ter certeza que ela ia ser minhar?

Jean Liberato disse...

Olá amigo,

terá absoluta certeza, através do sistema de controle da Linden Lab, que obriga o responsável pelo terreno a definir as condições no PACTO (também conhecido como COVENANT).

É o contrato "imobiliário" no SL. Inclusive terá de pagar taxas mensai, para manter qualquer terreno no SL, seja diretamente paraa Linden Lab, seja para um intermediário (Land Baron), que é um revendedor de terrenos no sistema (no Brasil os maiores e melhor recomendadas são: Virtual Land, Second Island e por fim a própria Kaizen Games - que é na verdade uma grande revenda de espaços nos servidores da Linden Lab).

Os Land Barons, são como servidores de hospedagem, que adquirem planos de revenda de serviços para hospedar sites na Internet. Quem trabalha com isso, sabe o que estou dizendo, quem não trablha pode procurar o termo REVENDA DE HOST.

Em resumo, se a empresa for séria, terá mais de uma ilha envolvida, não terá histórico de problemas com clientes, como ocorrem com estes acima citados. Podem ter mal atendimento, mas não são empresas que pegam o dinheiro das pessoas e somem, como acontece regularmente no sistema SL.

Pode comprar com traquilidade na Virtual Land.

Abração.