DM9DDB ganha destaque no mercado publicitário do Second Life
Das pioneiras no uso publicitário no Brasil do Second Life, maior mundo virtual da internet, a DM9DDB vem ganhando destaque no cenário internacional pelo trabalho desenvolvido para diferentes anunciantes.
A ação criada pela agência para a Philips na chegada do Ano Novo – a primeira festa brasileira de réveillon do Second Life – acaba de ser escolhida na Inglaterra a “Campanha da Semana” pela C Squared, responsável pelo site CMD - Creative Media Database - e pela revista Cream, publicação quadrimestral destinada a agências e anunciantes.
Desenvolvido em conjunto com a própria indústria – contou com o apoio de grandes anunciantes e agências na pesquisa editorial e tecnológica feita ao longo dos 18 meses que precederam seu lançamento – o CMD foi lançado em setembro do ano passado, reunindo casos de excelência em planejamento de mídia, novas técnicas aplicadas em publicidade e inovações tecnológicas.
Além de apresentar, a cada mês, cerca de 40 estudos de novos casos que utilizaram com maestria os meios de comunicação para ações de marketing em mais de 60 países, tornou-se o motor propulsor da própria Cream, revista criada um ano antes.
Distribuída em 49 países, traz, além de notícias e entrevistas, um diretório que lista os 36 melhores cases de criatividade em mídia, inovação e excelência em todo o mundo.
Fonte: PublicidAd
terça-feira, 27 de fevereiro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário