quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Nesta quinta tem balada com Luke Slater e Montage no Second Life


Depois de o DJ inglês Fatboy Slim fazer show no mundo virtual Second Life, no dia 9 de fevereiro deste ano, quem comanda as pick-ups neste ambiente é o produtor Luke Slater, que apresenta sua primeira discotecagem virtual no dia primeiro de março, às 19 h, (22:00 PM na hora local do Second Life) dentro do espaço Alpha Box, que reproduz o clima de um club. DJs farão o warm-up duas horas antes.

Quem quiser assistir Luke Slater (foto) deverá entrar em contato com o usuário Thinker Moy no Second Life.

E ainda tem mais: O grupo de electropunk Montage, do Ceará, realiza no mesmo dia (01/03), a primeira apresentação de uma banda da América Latina no Second Life.

O duo, formado por Daniel Peixoto (foto) e Leco Jucá, é famoso na cena alternativa por seus shows performáticos e eletrônicos, características que fez o empresário Lysandro Trotta idealizar e promover o evento.

O Montage promete músicas inéditas para esta noite e sobe aos palcos virtuais do Club Republik (que fica dentro do Second Life às 22h. Dentro do fuso horário do site SL, a hora é 5:00 PM.

O Second Life (segunda vida, em português) surgiu em 2003 e já possui mais de 2 milhões de internautas em seu ambiente. Quem se cadastra no espaço, ganha uma nova identidade, como se vivesse uma segunda vida, podendo conhecer pessoas, namorar, escolher uma profissão, ir em baladas e até voar.

Nas apresentaçãoes virtuais, cada artista cria sua versão digital, chamada avatar, e decide onde quer tocar. Os internautas podem curtir o som, dançar, conversar e até pedir músicas que gostaria de ouvir.

Fonte: ObaOba

Nenhum comentário: