sexta-feira, 2 de março de 2007

LSL Wiki retorna com sua base de dados em novo domínio

A maior base de instruções colaborativas sobre o Linden Scripting Language (LSL) volta ao ar, após solucionar problemas de hospedagem e domínio.

Os adeptos e simpatizantes pela nova linguagem virtual (LSL) do Second Life voltaram a contar com uma das melhores fontes de informação sobre o tema: o LSL Wiki. O site, mantido pela competente scripter do metaverso, Catherine Omega, atravessou por graves problemas de manutenção de domínio e hospedagem de seu conteúdo. Em vista disso, ficou fora do ar por algumas semanas, deixando temporariamente 'órfãos' seus visitantes e audiência geral. Contudo, aparentemente foram sanados tais problemas e agora o LSL Wiki volta com carga total, podendo ser facilmente acessado através do domínio www.lslwiki.net.

O LSL Wiki, ferramenta de colaboração de informações, oferece a qualquer um o acesso ao conhecimento sobre o Linden Scripting Language, conjunto de códigos e instruções que permitem um maior aperfeiçoamento da interatividade no Second Life. O site possui um vasto conteúdo sobre LSL, bem organizado em categorias de scripts, oferecendo também exemplos prontos e de livre uso por parte dos seus usuários. Para quem deseja ingressar e adquirir conhecimentos, afim de desenvolver futuras aplicações personalizadas na linguagem Linden, o site LSL Wiki passa a ser um bookmark obrigatório.


Com informações do SL Insider.

2 comentários:

Anônimo disse...

DEBORA O LSL WIKI PARA MIM FOI O MAIOR ACHADO DEPOIS DO SECOND LIFE!!! ESTOU RAPIDINHO SOLUCIONANDO DUVIDAS Q TINHA NO LINDEN SCRIPT. MUITO OBRIGADO POR SUA DICA. INDICAREI SEU BLOG PRA TODOS OS MEUS AMIGOS. BOM TRABALHO :DD VLW!

Debora Perenti disse...

Olá amigo Natan. De fato o LSL Wiki é um achado. A quantidade de informação é tamanha, que acabei mudando de idéia e também vou começar a estudar LSL. Até porque sou construtora civil virtual! ;)