quinta-feira, 22 de março de 2007

DJ Ali Wilson no Second Life, nesta sexta-feira

Para saber onde é a festa e receber o convite, basta se inscrever no grupo 'Balada Evoxx'.

Depois do DJ Fatboy Slim, do show do duo de música eletrônica Montage e da galeria de arte Noema, os brasileiros preparam a festa Evoxx, com discotecagem do DJ e produtor britânico Ali Wilson , que tomará o mundo internético a partir das 21h (horário de Brasília).

Para participar é necessário baixar o programa, se cadastrar e criar um personagem. Depois disso, clique com o botão direito do seu personagem, escolha "Group", procure por "Balada Evoxx" e depois clique em "Join".

O Second Life (segunda vida, em português) surgiu em 2003 e já possui mais de 2 milhões de internautas em seu ambiente. Quem se cadastra no espaço, ganha uma nova identidade, como se vivesse uma segunda vida, podendo conhecer pessoas, namorar, escolher uma profissão, ir em baladas e até voar.

Real Life

No dia seguinte, dia 24, o mesmo Ali Wilson estará na vida real, também discotecando. Ele se apresenta no club State, em São Paulo. O gringo aterrisa pela primeira vez em solo brasileiro. Ele é fundador do selo "Tekelec Records", que tem seus lançamentos no case de Carl Cox, e Paul Van Dyk. Como DJ, Ali já levou sua sonoridade techno hard trance com influências de electro para mais de 15 países.

Para a turnê brasileira, Ali Wilson promove o pré-lançamento de seu primeiro álbum solo, previsto para meados de 2007 e mostra algumas das suas novas produções.

O warm-up fica por conta de Mauricio Gatto. O line-up se completa com o residente Frank Honma. Quem fecha a noite é o DJ Phabian. Os ingressos custam R$ 15 com nome na lista e R$ 20 na porta. A excursão de Ali termina no sábado do dia 31 de março em Itú (interior de SP), quando toca no Anzu Club. Além do internacional, as atrações são os DJs Jack, Fabio Stein, Franky Homma e o VJ Léo.

Fonte: !ObaOba.

Nenhum comentário: