terça-feira, 5 de agosto de 2008

Grátis, ganhe uma ilha de 65.000 m2!

A StudioGrafics, idealizadora do LifeSim, mundo virtual com base no projeto OpenSim, vai escolher o melhor projeto e para os idealizadores dele concederá uma ilha totalmente grátis, sem taxa mensal por 12 meses.

Para participar, crie um projeto original para sua ilha e envie para análise da empresa, através do site da campanha que será disponibilizado no dia 10 de agosto, aqui no MundoLinden.com.


"Esperamos projetos do mundo inteiro, mas desejamos que brasileiros se destaquem, pois temos excelentes profissionais trabalhando no Metaverso Second Life e no projeto Open Simulator", afirma Rubiano Oliveira, CEO da Studiografics.

Podem participar projetos, desde que não tenham como tema, jogos de azar, sexo e drogas. A ilha será liberada no sistema LifeSim após a escolha do vencedor, que terá liberdade para construir e desenvolver tudo, de acordo com a proposta apresentada.

A data de inscrição e regulamento, serão divulgados no próximo dia 5 de agosto, aqui no MundoLinden.com.

Prepare-se para ganhar a sua ilha, totalmente sem custos, para isso, basta ter uma excelente idéia e preparar seu projeto (podem ser apresentados em grupo).

O LifeSim está em fase final de desenvolvimento e será aberto para a visitação pública dentro de alguns dias.

Organização: StudioGrafics e MundoLinden.com

Publicidade:

Nenhum comentário: