sábado, 9 de agosto de 2008

Virtual Worlds Expo o futuro dos metaversos em debate

Acontece nos dias 3 e 4 de setembro, em Los Angeles/CA, a maior feira de mundos virtuais da atualidade: a Virtual Worlds Expo que reunirá profissionais, empresas de softwares e multimídias, serviços e tudo mais que envolva a tecnologia dos Metaversos, a feira promete trazer as informações mais atuais deste segmento tecnológico.

Estão confirmados 95 palestrantes especialistas em diversas áreas como cinema, televisão, tecnologia, indústria de brinquedos e games para mostrarem como as ferramentas de mundos virtuais são importantes para o desenvolvimento de uma nova linha de criação tecnológica e social. Administradores dos metaversos mais famosos da atualidade, como Second Life e Disney OnLine, já confirmaram presença e a lista de palestrantes ainda está crescendo.

Além disso, mais de 40 empresas do mundo todo estarão exibindo os mais recentes lançamentos de produtos e serviços relacionados a mundos virtuais. O evento, que é o maior de seu segmento e já está em sua segunda edição, é comandado pelo jornal online (blog) Virtual Worlds News. Para mais informações, visite o site oficial do evento.

Origem: MundoLinden.com

Publicidade:

Nenhum comentário: