Por: Jean Liberato

Já existe um número razoável de ambientes disponíveis para jogar, além de uma árvore personalizável onde você pode armazenar algumas de suas mercadorias virtuais. Também permite personalizar outros itens, como animais de estimação que são interativos, ou recurso interativo de personagens em filmes, livros, quadrinhos e programas de TV.
Sobre o custo, o site do HappyMeal.com diz que tudo é grátis para os utilizadores que ganharão pontos para fazer as compras virtuais. Para isso basta adquirir os produtos das lojas da rede McDonald´s no mundo real ou através de atividades no mundo virtual.
Existe também um game, que tem por objetivo deixar seu personagem feliz, através de pontos e atividades que se realizam no mundo virtual. Parecido com o The Sims, o jogador precisa deixar pelo menos três estatísticas em seu nível máximo enquanto brinca.

Finalizando, a impressão que tivemos é que o sistema é muito parecido com o poderoso ToonTown da Disney. As crianças ao entrarem para este metaverso, realmente interagem, brincam, jogam e se divertem por horas. O McDonald´s na verdade não está inovando, mas percebeu que a tendência de interatividade e participação criativa na Internet é inevitável. O próximo passo certamente será a navegação em 3D.
Origem: Mundolinden.com
Publicidade:
Nenhum comentário:
Postar um comentário