
Se estiver em casa depois do Natal, pense em ir ao ballet com as crianças. É grátis, basta ir a Second Life. Na ilha da IBM, o SLBallet apresenta uma versão virtual do "Quebra-Nozes", de Tchaikowsy, um clássico natalino. O espectáculo ficará em cartaz pelo menos até o final do ano, com diferentes sessões. Consulte o calendário no site da companhia de ballet, através do endereço www.slballet.org.
Justiça espanhola
O "Campus de La Justicia de Madrid" está a caminho do Second Life. Depois de Portugal ter criado um tribunal para resolver questões legais no metaverso Linden, os espanhóis copiam na vida virtual o que já têm na vida real. A conferência internacional de Nova Iorque sobre Lei Virtual, a ser realizada em Abril de 2008, pode ser um pólo de interesse para os espanhóis e razão para sua presença no Second Life.

Os responsáveis pelo projeto "Virtual Africa Second Life" estão vendendo bicicletas virtuais como forma de angariar fundos para oferecer bicicletas reais a pessoas necessitadas na Cidade do Cabo, na África do Sul. É uma das iniciativas da organização, que entrou no metaverso há poucos meses.
Escrito por José Antunes, do Expresso Clix
Publicidade:
Nenhum comentário:
Postar um comentário