quarta-feira, 23 de abril de 2008

Economia em debate no Centro Cultural Bradesco

O auditório virtual do Centro Cultural Bradesco apresenta oficinas que destacam temas atuais de economia e negócios. Transmitidos em tempo real, os programas possibilitam a participação do internauta com perguntas, propostas e até apresentação de projetos.

Para participar, basta acessar o Centro Cultural Bradesco, http://tinyurl.com/2ax7xe.
Antes, é necessário se cadastrar no Second Life e realizar o download da plataforma, através do site http://www.mainlandbrasil.com.br/. Grátis.
Agenda:

24/04, quinta-feira, às 19h - Arte e dinheiro: Tendências no mercado nacional e internacional de arte, com Ana Cristina Carvalho, curadora do acervo artístico-cultural do Palácio do Governo do Estado de São Paulo.

25/04, sexta-feira, às 19h – Economia dos Mundos Virtuais

Especialistas comentam as tendências e modelos de negócios em redes digitais, no Brasil e no mundo, e analisam a conjuntura desse mercado.


25/04, sexta-feira, às 21h – Mobilidade e Negócios Digitais

Oficina sobre tendências no uso de telefonia celular para gerar negócios, produtividade e inovação, com participação de consultores e lideranças empresariais no mundo móvel.

28/04, segunda-feira, às 18 horas – ABC da Crise Financeira

Num momento de turbulência financeira internacional, o diretor de Pesquisas Macroeconômicas do Bradesco, Octavio de Barros, e o Curador do Centro Cultural Bradesco, Gilson Schwartz, recebem especialistas para discutir as conseqüências da crise global nas finanças pessoais e das empresas. Um ciclo para avaliar impactos nos mercados de capitais, nas Bolsas e no crédito, no Brasil e no mundo.

29/04, terça-feira, às 19h – SL.EDU: Second Life, Educação e Web 2.0

A convergência entre a imersão no Second Life e a web 2.0 faz de 2008. Conheça os melhores usos da internet colaborativa, dos blogs à imersão em metaversos, dos celulares e das mídias locativas a IPTV.

Centro Cultural Bradesco

Link: http://tinyurl.com/2ax7xe.

Áudio disponível também na rádio online: http://tinyurl.com/28duq2.

Para conferir a programação completa do Centro Cultural Bradesco acesse o site: www.fl2.com.br/bradesco.

Press Release: CLARA Comunicação
Neide Costa / Daniele Merola / Clarice Caldas
Tel:11 3667-9136, 3667-4065

E-mail:
clara@claracomunicacao.com.br.

Nenhum comentário: