terça-feira, 22 de abril de 2008

Exclusivo: novo C.E.O. da Linden Lab é contratado

Trata-se de Mark Kingdon ex-diretor da AT&T (gigante das telecomunicações e tecnologia nos E.U.A.) e participante de um mega fundo que investe também em empresas de tecnologia, com carteira superior a USD$ 5 Bilhões.

Kingdom chega em um momento muito propício para desenvolver um trabalho de credibilidade e mudança de cultura, com foco em produtos e atendimento que circulam os negócios do Second Life.

O executivo é formado pela Universidade de Columbia, tem vasta experiência no mercado, principalmente por ser o ex C.E.O. da agência web Organic. Sua rede de relações será de vital importância para que a Linden Lab inicie o segundo processo de expansão.

Certamente é uma contratação de peso e de respeito, que traz para o cenário dos universos simulados (metaversos) e jogos massivos on-line (MMORPG), um executivo de primeira linha do mercado de T.I. nos E.U.A., contrariando as expectativas de alguns especialistas e PhDs que torciam contra a Linden Lab e principalmente criticam seu produto Second Life.

Trata-se de um momento estratégico na empresa e pelo perfil do novo comandante contratado, a hipótese de uma IPO (lançamento de ações no mercado) está um pouco mais distante.

dentro do metaverso seu avatar será conhecido por "M Linden".

Origem: mundolinden.com
Publicidade:

Nenhum comentário: