terça-feira, 29 de abril de 2008

Novas estradas nas Mainlands (continentes) da Linden Lab

Conforme postado por Michael Linden no blog oficial, a malha rodoviária nos continentes oficiais do Second Life será reformulada e ampliada.

Para quem não conhece, as estradas são vias de acesso público para vários locais, normalmente os terrenos vizinhos são mais valorizados, pois, acredita-se que o fluxo de pessoas seja maior.


Em estradas é permitido a utilização de todo tipo de objeto, bem como é permitido dropar (tirar do inventário e colocar no chão) carros e veículos para circular livremente. Não se permite construir.

Atualmente a rede de estradas é deficitária, bem como, não existe acabamento gráfico nestes locais. As construções são muitas vezes inexistentes e apenas se identifica uma estrada por um vasto espaço vazio, seguimentado atravessando inúmeras regiões nos mapas que compõe os continentes (mainlands) da Linden Lab.

O projeto prevê inclusive aplicações gráficas de piso e calçamento, com decoração local e árvores. Espera-se que através delas avatares circulem livremente em busca de novos locais. E ainda mais, no futuro será possível aplicar propaganda em out-doors espalhados pelas estradas oficiais.
Para conhecer e votar em quais estradas o Departamento de Obras Públicas da Linden iniciará seus trabalhos, acesse aqui. São 6 projetos inicialmente.

Origem: Equipe Mundolinden.com
Publicidade:

Nenhum comentário: