quinta-feira, 1 de maio de 2008

Ilha de Lost inaugura a estação "The Pearl"

Aos poucos a ilha de Lost no Second Life vai tomando a forma daquela vista na popular série de TV. Nesta semana, foi inaugurada uma nova estação, a "The Pearl", que na série é o lugar onde Ben e seus seguidores observam o comportamento de outros residentes espalhados pelas várias casas construídas pela Iniciativa Dharma.

Assim como na TV, a "The Pearl" do Second Life é uma estação bem simples que consiste basicamente de um cubículo onde vários monitores filmam as outras estações da ilha. Lá, o visitante pode pegar um "HUD" que permite ligar e desligar cada uma dessas telas, e ver um videozinho em loop que mostra a atividade dos outros lugares. Mas é um vídeo pré-gravado, só pra divertir.

A visita à ilha de Lost vale especialmente para os fãs, que a usam de ponto de encontro para discutir os últimos episódios e por em dia suas teorias sobre o que se passa no lugar. É interessante notar que desde sua inauguração no começo do ano, já foram criadas coisas legais como o monstro de fumaça (com direito àquele som característico) e o acampamento na praia.

Para visitar a ilha LOST, instale o Second Life e clique aqui.

Origem: Second Life Informa (iG)
Publicidade:

Nenhum comentário: