segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Fujitsu inaugura ilhas no Second Life

Conhecida fabricante de componentes para informática, abre representação no metaverso com objetivo de ampliar parcerias e aproximação com consumidor final.

A Fujitsu Ltd., companhia conhecida principalmente pela manufatura de componentes de informática, anunciou nesta segunda-feira (5) a inauguração de suas três ilhas no Second Life. Estas ilhas abriram ao público por volta das 7 horas desta manhã (horário de verão de Brasília).

As ilhas Fujitsu foram desenhadas como um novo espaço para interação entre seus desenvolvedores e consumidores. Na prática, a companhia espera receber sugestões do público geral na criação de novos produtos.

Nestes espaços, o residente visitante será apresentado à história da Fujitsu, seus produtos e serviços, além de conhecer os resultados dos diversos projetos colaborativos que estão em curso na companhia, em uma parceria com o governo e outras organizações japonesas.

Entre os próximos projetos da Fujitsu para o Second Life, destacam-se a implantação de comércio eletrônico, via metaverso, promoções exclusivas para residentes, participação do público em novos projetos de produtos e serviços a serem oferecidos pela companhia no mundo real. A Fujitsu anuncia também, para breve, o uso do Second Life em seus setores de RH e "business conference".

Clique aqui para visitar as ilhas Fujitsu.
Publicidade:

Nenhum comentário: