quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Linden libera Second Life v1.18.4.3

O download e a instalação desta versão são facultativos aos usuários.

Após semanas de preparação, a Linden Lab liberou para download, nesta quarta-feira (7) a nova versão do navegador oficial do Second Life (1.18.4.3). Não é necessário baixar e instalar esta versão para voltar a usar o metaverso. Mas a Linden recomenda todos os usuários procederem com esta atualização.

Apesar dos problemas ainda recorrentes, existem cerca de 30 correções publicadas neste 'viewer'. Entre as mudanças, destacam-se:
  • Aperfeiçoamentos no sistema de mapa.
  • Aperfeiçoamentos na busca
  • Aperfeiçoamentos na descrição dos terrenos
  • Correção no sistema de vetorização de sculpties importados
  • Eliminição de bugs específicos em teleportes para landmarks
  • Correção de bugs no gerenciamento de grupos
  • entre outras mudanças.
Para conferir tudo o que foi feito na v1.18.4.3, clique neste link.
Para baixar e instalar a nova versão, clique aqui.

Com informações do Official Linden Blog .

2 comentários:

Anônimo disse...

Incrivelmente com mais um trapalhada da Kaizen. A tradução alem de errada tá toda bugada com a UI. Com este amadorismo só enganando trouxa pra ir longe. Degradam o SL e junto a imagem dos brasileiros cada vez mais. Amadores e imcompetentes, por favor. Não tem como falar adequadamente com uma empresa desta.

Anônimo disse...

Não atualizem para está versão!!! Meu Deus, o que foi que a Linden fez??? Essa versão está bugada, com erros grotescos. Eu fiz o download pelo site americano, fiz a besteira de atualizar e para minha surpresa era a versão brasileira. Eu utilizava a versão americana que é bem melhor que a brasileira. Não atualizem para está versão!!! Ela regrediu e está zuada.