segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Gilberto Gil vira chinês e leva sua Banda Larga para o SL nesta terça

Gil decidiu não esperar pela sua próxima encarnação e virou chinês agora, no Second Life. E nesta terça-feira, dia 6 de novembro, ao meio-dia, você pode encontrar com ele no metaverso e conhecê-lo pessoalmente. Agende-se!

A ilha Anhangabaú, MLBR Anhangabau, foi o espaço escolhido por Gil dentro da Mainland Brasil para encontrar com o seu público. Nesse amplo espaço aberto, entre prédios históricos do centro de São Paulo, Gil vai passear e conversar com seus fãs.

No palco, será possível acompanhar trechos da última turnê “Banda Larga” que se alarga cada vez mais, abarca novas tecnologias e alcança agora uma nova dimensão ao fincar sua bandeira no metaverso. Depois de uma extensa turnê internacional que começou em julho, com mais de 20 cidades percorridas, shows no Rio e em São Paulo , Gil chega ao Second Life para penetrar de forma mais profunda as águas digitais do compartilhamento. Ele vem para conversar, para trocar.

Desprendido da idéia de uma representação realista do seu avatar, Gil escolheu se parecer com o povo que ama e já preparou o seu melhor quimono para a festa. A equipe do Gil construiu também “machines” com camisetas da turnê e cabelos rastafári flexíveis que serão distribuídos gratuitamente para os residentes do Second Life.

Prepare-se você também. Se você ainda não entrou no Second Life, a hora é agora: faça o seu cadastro e dê aquele trato no modelito porque a festa promete. Esta produção do encontro do Gil com seus fãs é inteiramente patrocinada pelo iG, que junto com a KAIZEN, é responsável pela publicação do metaverso no Brasil. Veja mais sobre a “Banda Larga” no site oficial da turnê.

Press release: Margot Pavan
Conteúdo Second Life
www.ig.com.br . margot.pavan@ig.com
tel: 55 11 3065-9795
cel: 55 11 8384-1991

Publicidade:

Nenhum comentário: