segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Covo i Pega lança linha de jóias baseada nos avatares do Second Life

Composta por cinco personagens, as jóias da linha "Second Life" foram criadas para serem usadas por pessoas que queiram traçar uma vida paralela à realidade.

Nova mania entre os mais antenados, o Second Life é um simulador da vida real em um ambiente virtual 3D. Além de interagir com gente de todo o mundo em tempo real, é possível personalizar seu avatar, criar seus próprios acessórios e objetos, constituir negócios, enfim, ter uma "segunda vida", como diz o nome. O jogo inspirou a criação de uma linha de jóias da Covo i Pega, grife das designers Vanessa Covolan e Isabella Pega.

Composta por cinco personagens – robô, coelha, raposa, maçâ e Sr. das Nuvens-, as jóias da linha "Second Life" foram criadas para serem usadas por pessoas que queiram traçar uma vida paralela à realidade, assim como acontece no jogo virtual. Cada um dos personagens traz um conceito, como o poder da conquista, da sedução, de prever o futuro ou, até mesmo, de realizar os desejos. Basta escolher o que você quer ser!

Origem: Portal Joia Br.
Publicidade:

Nenhum comentário: